Avô, sei que já não estás aqui em corpo, mas estás e estarás sempre comigo no meu coração e alma!Foste o meu herói durante a minha vida, aguentaste muita coisa que a maior parte das pessoas nem imagina. Provaste-me que a esperança é a última a morrer e que devo sempre lutar pelos meus objectivos.. Acho que podia ter-te dado mais valor enquanto vivo, peço desculpa por não o ter feito. Nunca fui de mostrar ás pessoas principalmente aos meus familiares que os amo.
Podia ter mostrado mais vontade cada vez que estava a teu lado. Lamento não poder voltar a trás, acredita que se pudesse tinha mostrado o quanto tu eras e és importante para mim!
Humildade e Alegria, estavam sempre presentes em ti, venerava-te por conseguires ter sempre um sorriso na cara e encantava-me poder ver-te a comer -porque como não tinhas dentes mastigavas com as gengivas(adorava)-, gostava quando fazias as tuas caretas e principalmente quando dizias "áh bom"! Sinto muito a falta destas pequenas coisas que te tornavam tão vivo. Mas como ensinaste, temos de seguir a vida sem desistir, ultrapassar todas as barreiras, não é um problema que nos vai fazer parar de lutar ou parar de acreditar! Não podemos esperar que os outros acreditem em nós. Temos de ser nós próprios a acreditar, porque sem fé não há nada que se possa fazer!
Eu acredito em milagres, o meu avô sobreviveu 34 anos paraplégico, sempre a sorrir e a dar força aos outros. Se este homem não foi um milagre então ninguém sabe o que é um milagre!
Aproveitem a vida, assim, como ela é. Não desperdicem os pequenos momentos, vivam tudo como se fosse acabar no segundo a seguir! Porque sem dar-mos conta podemos perder uma pessoa que amamos,deixando-a morrer sem nunca lhe mostrarmos o quanto ela é importante Dá valor também, à tua família, aos teus amigos, aos teus vizinhos, à pessoa que está ao lado! Diz-lhe o quanto ela significa para ti, porque um dia pode ser tarde demais!
NUNCA tenham vergonha de amar, porque não é uma vergonha amar-mos uma pessoa que nos criou..Foi tarde para mim, mas eu sei que o meu avô sabia que eu o amava muito!
http://www.youtube.com/wat